domingo, 30 de novembro de 2008

Tivemos a sorte do jogo...

O dia começou bem cedo, a concentração para o jogo estava marcada para as 6h45m, não só para mim como para os meus pares.

Sem atrasados significativos, dei os parabéns a todos pelo esforço que fizeram para poder estar no clube tão cedo e pela alegria que já demonstravam ainda a noite estava cerrada.

Expliquei-lhes que o jogo seria muito complicado, devido não só ao adversário como também as condições climatéricas e as medidas reduzidas do terreno onde iríamos jogar.

Pela classificação seriamos os favoritos, se é que isso existe no futebol, mas não podíamos dormir sobre esse estatuto porque corríamos o risco de perder o jogo.

Entramos muito fortes e tivemos várias oportunidades de golo, conseguimos inaugurar o marcador no decorrer dos primeiros 15 minutos.

Após várias tentativas sem sucesso de dilatar a vantagem nos 10m seguintes ao golo, senti que perdemos o meio campo e o adversário criou algum perigo.

No intervalo tínhamos como objectivo acalmar a equipa e reforçar a ideia que apenas éramos melhor que o adversário se jogássemos nos ritmos que estamos habituamos e que caso não conseguíssemos fazer isso iríamos passar mal.

Nos minutos iniciais da 2ºparte, o adversário carregou e devido a várias falhas posicionais passamos por alguns calafrios.

As substituições vieram estabilizar a equipa e fazer com que ganhássemos de novo o meio campo e assim pudéssemos gerir o jogo do modo que nos era mais conveniente.

Resultado final 0-1, conquistamos mais 3 pontos, num campo muito complicado!

Amanhã dia de folga, levar-me-á a Coimbra para o Seminário Treino Guarda-redes.

Sem comentários: