sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mentalidade – Jogo Treino

Decidi substituir o meu treino de 5ºfeira por um jogo treino com uma equipa da nossa série com a qual tínhamos jogado e perdido.
Provavelmente o que todos pensaram foi que o tinha feito para termos a desforra, nada mais errado!
Quando marquei o jogo nunca me passou pela cabeça, o sentimento de desforra ou vingança.
Os objectivos para aquele treino para mim eram claros: dar minutos de competição aos miúdos menos utilizados e aumentar a intensidade de treino.
Antes de começar o treino passei esta mensagem aos meus miúdos.
No final eu tinha todos os meus objectivos concretizados e acredito que os colegas de treino também.

A única nota negativa que tenho a dar é para algumas pessoas que assistiram ao treino e não perceberam do que se tratava, enfim nada é perfeito e a mentalidade das pessoas demora gerações a mudar!

3 comentários:

Zé Barbosa disse...

Claro que sim, os objectivos foram conseguidos ;)
A mentalidade demora tempo e já meti na cabeça que não sou eu q vou mudar a dos outros p isso..... enquanto tiverms d consciencia tranquila todos podem falar à vontade. só um sabe o que está a fazer e porque o está a fazer. Como dizia o outro, "cos outros posso eu bem".
Bom jogo no sábado!
depois tlfono pa saber informações :P

Anónimo disse...

Boas..
Eu sou treinador das camadas jovens do S.Pedro da Cova, e gostaria de saber quew clube treina e o escalao para um futuro amigavel..
Saudacoes desportivas
Mario Neves

Bruno Dias disse...

Mário,

Será preferível falarmos via mail, o meu mail está disponível no meu perfil.

Envie-me um mail e trataremos de agendar um treino conjunto.

Abraço