terça-feira, 13 de maio de 2008

Um sábado em cheio

Era o meu último jogo do campeonato e pela 1ºvez alguns dos meus miúdos iriam integrar uma equipa de infantis para representar a escola de futebol num torneio.

A escolha para sábado foi fácil de fazer, todos iam jogar só restava saber quem ia jogar de manhã, para o campeonato, e quem ia jogar à tarde, para o torneio.

Em conjunto com a coordenação decidimos quais os miúdos que iam ao torneio, depois para o jogo convoquei todos os que não iam mas mesmo assim ficava a faltar uma vaga, isto é, um dos jogadores que ia ao torneio teria de ir também jogar para o campeonato.

O escolhido foi o miúdo que foi a todos os treinos desde o inicio da época.

O jogo do campeonato, não foi dos mais conseguidos, mas a entrega de todos os jogadores proporcionaram alguns bons momentos de jogo.

Vencemos 3-2 e concluímos o nosso campeonato em 17ºlugar.

Tínhamos uma hora para almoçar porque o tempo de viagem até ao local do torneio era cerca de 1h15m.

O torneio correu bastante bem, todos os miúdos jogaram vários minutos.

Vencemos 2 jogos e perdemos 1, saldo positivo em termos de números.

Participação bastante positiva da escola, a equipa foi formada só por miúdos de 96, alguns que habitualmente jogam na equipa A outros que jogam na equipa B e ainda alguns da formação.

A resposta de todos foi bastante positiva, as crianças interagiram bem e não se verificaram diferenças na qualidade futebolística dos miúdos que competem em níveis diferentes.

A conclusão só pode ser: estamos no caminho certo…

Sem comentários: