sexta-feira, 18 de julho de 2008

Balanço da época 2007/2008

Após decidir o meu futuro deixo aqui o balanço da época finda.

Na época 2007/2008, como já tinha dito, treinava uma equipa de infantis de 7.
O plantel é constituído por 17 crianças, 3 das quais nascidas em 95 e 14 em 96.
Das 3 crianças nascidas em 95, 2 delas nunca tinham estado numa equipa de competição.
Na época referida a AFL decidiu efectuar um campeonato único de infantis de 7, não diferenciando as equipas A e B.
O clube que representei inscreveu 2 equipas, sendo que a minha era a equipa B.

Sabendo que cada época no futebol jovem deverá ser encarada como mais uma etapa importante para o futuro das crianças enquanto atletas e seres humanos e conhecendo a grande maioria do plantel o meu principal objectivo para a época era que no final todos fossem melhores jogadores e despertassem interesse de outros clubes.

Como todas as equipas tivemos altos e baixos mas no final sai com o sentimento de dever cumprido.
No momento da saída o mais gratificante foi os elogios dos “meus” meninos.
O principal objectivo da época foi concretizado.
Os meus miúdos evoluíram bastante e esta época são “reforços” de equipas com ambições diferentes.

Obrigado pelo fantástico tempo que passei com vocês e por tudo o que me ensinaram.

Parabéns pela excelente evolução e boa sorte para o vosso risonho futuro!

Balanço positivo porque na formação quem vence mais jogos nem sempre é quem ganha mais!

Sem comentários: