No último post, após o sorteio das competições europeias, admiti o grau de dificuldade dos adversários que calharam ao Sporting e Nacional para sustentar a dificuldade no êxito da eliminatória considerando que cumprindo o Benfica a sua obrigação teríamos apenas os três grandes na Europa.
Felizmente, enganei-me!
Apesar da derrota na eliminatória do Sporting frente à Fiorentina, sem perder nenhum dos jogos, situação que já tinha acontecido a favor do Sporting na eliminatória anterior diante do Twente, o Nacional conseguiu eliminar o, muito cotado, Zenit e entrar na fase de grupos na Liga Europa.
O Benfica cumpriu e passou a eliminatória.
Amanhã conhecer-se-ão os adversários dos três participantes portugueses na Liga Europa (antiga taça UEFA) que para além do nome mudou o formato.
O novo formato: http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/format/index.html
Hoje ficámos a conhecer os adversários do Porto, único representante português, na Champions sendo eles: Chelsea, Atlético de Madrid e Apoel FC.
Um grupo interessante mas acessível para a passagem aos oitavos de final da prova, considerando o principal adversário para tal feito o Atlético de Madrid visto o Chelsea ser o candidato mais forte à passar à fase seguinte liderando o grupo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Excelente o jogo do Nacional. É uma equipa que merece dar o "salto".
Aguardo a sua visita e participação no meu blog, numa discussão que lancei.
www.misterdefutebol.blogspot.com
Abraço
Enviar um comentário