segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CR7, o melhor do Mundo de 2008!

Hoje tivemos a confirmação que Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador do mundo em 2008!

Todos os portugueses estão orgulhosos, certamente nos próximos dias os portugueses por esse mundo fora terão mais orgulho em dizer: sou Português! Futebol? Sim, temos o melhor jogador do mundo.

Esta notícia é uma gota no oceano de notícias que todos os dias invadem as nossas casas sobre crise, maldade, violência, enfim...

Este post não serve de demonstração de patriotismo, isso é algo que temos de provar dia-a-dia, o objectivo deste post é realçar mais um feito histórico que o futebol conseguiu para Portugal!

Amado por uns, odiado por outros são poucos os ramos de actividade que elevam o nome de Portugal tão alto.

Temos os melhores jogador e treinador do mundo, somos os MELHORES, porquê?

Porque temos qualidade, porque trabalhamos para lá chegar, porque agarramos as oportunidades e porque a sorte nos protegeu.

Acreditem nós temos recursos, temos e devemos dar-lhes oportunidades para eles brilharem, apostar na formação é fundamental...em todas as actividades mas no que a minha diz respeito lanço o repto:
Srs. Dirigentes,

Acreditem no futebol, acreditem na “mão-de-obra” portuguesa, criem condições, dêem oportunidades e certamente terão retorno...

Imaginem como se devem sentir hoje, todos os treinadores do Cristiano Ronaldo, de certeza que hoje tiveram a sua “renovação de votos” para com o futebol, depois do treino chegaram a casa e disseram às esposas, lembraste daquele miúdo que te falava que tinha futuro?! Também lhe ensinei alguma coisa...:)
Parabéns a todos!

Vamos continuar a “fabricar” estas relíquias...

Sem comentários: